abril 08, 2008

O Dilema!

Quando se gosta e muito, de um determinado tema, assunto, matéria, produto, ...., é sempre difícil condensá-lo, resumi-lo, agrupá-lo, catalogá-lo, ... , falar resumidamente sobre ele!.
Definitivamente o Whisky não conjuga o verbo "resumir"!!. Quem aprecia um Whisky, gosta de expandir, nunca resumir!
O Whisky "abre" mais, do que "fecha"!
O dilema está em, por onde começar o whisky:


- Países: Será certamente impensável, abordar todos os whiskies de todos os países produtores. Porém parece extremamente limitativo, desenvolver unicamente os escoceses. E os japoneses?, o Whiskey Irlandês ficava de fora?, e o Penderyn de Gales? e os americanos e canadianos?.
O País de origem nunca será uma limitação na Whiskyscape Society! .
- Tipo: Podíamos optar por abordar simplesmente os Single Malt, vontade não falta, o tema é objectivamente o mais extenso, romântico, variado, inspirador, denso, ..., é claramente "o Tema".
Mas, iria ter coragem de deixar de fora o Black Bottle?, o Buchanan's?, estes dois notáveis Blends?, e o Royal Salute 21, que o bebi "torna viagem" com o meu Pai?!.
Bom, poderia incluir genéricamente os Single Malt e os Blends. Mas, ...., e o Compass Box Flaming Heart, só por este, faz claramente sentido incluir os Vatted Malt.
...O tipo nunca será uma limitação na Whiskyscape Society!

The Whiskyscape Society, não terá espécie alguma de limitação na abordagem aos Whiskies, neste tema não somos preconceituosos!, somos "open mind", procuramos os melhores, os mais hedonístas, os que nos recordam momentos, os que mais nos fazem viajar, os que nos lembram lugares, cheiros, sensações, ... os verdadeiros!.




Nenhum comentário: