junho 01, 2008

Feis Ile 2008 - Finalmente vai acabar!!!

Sei claramente que é um dos Sete pecados mortais!.
Sei claramente que tenho que afastar estes pensamentos!
Sei claramente que tenho que ver o lado positivo!
Mas sei...que me vou ter que confessar!

Finalmente acabou o Festival de Islay 2008 (Feis Ile 2008)!.

Já não conseguia mais, ouvir e ler relatos sobre os Islay Gaelic Choruses, Lagavulin Distillery Open Day, Bruichladdich Distillery, Whisky Tasting Ceilidh, Caol Ila, Port Ellen Maltings, Laphroaig Distillery, Islay Ales, Bowmore Distillery, Kilchoman Distillery, Dance at Lagavulin, Jura Distillery, Bunnahabhain Distillery, Cookery Demo. & Competition, Ardbeg Distillery, .... e as provas, os lançamentos, as edições únicas, os valinches, as compras, as conversas, os encontros, .....
E eu a ouvir notícias do Rock in Rio-Lisboa, ... da Ferreira Leite vencedora e do Portugal-Geórgia, ...
Já sei que me vão martirizar a cabeça durante 3 semanas com o "lastro" do Festival!.
Mas de uma coisa estejam seguros, para o ano já vão ver aonde é que eu estou!!!!!.

Nenhum comentário: