maio 07, 2008

Primeiro mês de vida!!!!. (The WhiskyScape Society)


Após este primeiro mês de actividade da The WhiskyScape Society, os resultados não podiam ser melhores (esta frase fica sempre bastante bem, no príncipo de qualquer texto!, é encorajadora e prende o leitor!).
Não pensava chegar aonde cheguei... (esta também não é nada má!) e surpreendentemente ainda com fígado (as manchas na cara têm vindo a desaparecer)..., se bem que, provavelmente com a espessura de uma folha de papel, ..., porém a cumprir espartana, rigorosa e alegremente a função que Deus lhe incumbiu!.
Como resenha númerica destes trinta dias, é importante salientar:

- 42 artigos publicados: nunca tive grande dificuldade em escolher temas, novidades ou whiskies, o mundo que rodeia esta indústria é-me de tal modo fascinante que me parece infindável. Assumo que alguns foram melhores que outros, alguns não tiveram interesse algum outros nem por isso!, porém naquele momento foi que me apeteceu escrever ou beber!.

- 12 provas realizadas: as primeiras, dada alguma timidez em publicar as minhas próprias notas, foram fornecidas pelo próprio master-distiller, mas... com o passar do tempo ou fruto de alguma prova mais copiosa, passei a assumir o meu olfacto e paladar...é o que é!.

- 1.300 visitantes: oriundos de 20 países, sendo que a grande maioria, 89% são portugueses. Este facto aparentemente surpreendente, não o é a luz dos resultados divulgados em Abril passado, pela Scotch Whisky Association, os quais atestam que Portugal é o 10º país importador, ao nível mundial, de whisky escocês.

Durante os próximos meses continuarei a provar, incentivar, beber (já comprei para o efeito um pequeno tripé, com rodinhas, que me ajudará a transportar o saco de soro!) e divulgar as novidades, lançamentos e eventos que ocorrem no mundo dos whiskies!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se necessitar de alguma ajuda, não com o tripé, mas para as provas e para as notas, é só publicar um SOS neste explendido Blog, que com tanto entusiasmo tenho visitado na ansiedade de novidades ou outras "notas". Nós, os leitores, não queremos que o seu fígado deixe de ter a espessura diminuta que tem privando-nos o seu portador de leitura tão deliciosa, original e instrutiva.